Navegando por Orientador Borges, Carla Peixoto

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 16 de 16
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
9-Fev-20175-Dez-2016Aplicação do OBM – Organizational Behavior Management – para o aumento de vendas em uma pequena empresa do ramo de embalagens descartáveisRodrigues, Marcelo SilvaBorges, Carla Peixoto-
11-Set-201828-Jun-2018Co-branding e a avaliação do produto em fastfashions e designers de modaMansur, Ana Waleska RochaBorges, Carla Peixoto-
21-Fev-202229-Out-2021Disposição de doar : um experimento com diferentes benefícios programados, moderados pela pandemia de Covid-19Cunha, Piera Giovanna PorfiriaBorges, Carla Peixoto-
29-Abr-20202018Do ambiente físico ao virtual : os efeitos de cupom de desconto e sorteio sobre a adesão ao perfil do Instagram de um steakhousePina, Thiago Abreu Soares deBorges, Carla Peixoto-
8-Nov-201822-Jun-2018Efeito da cor da pele de modelo em anúncio de marca de cosméticos sobre o valor reforçador da marcaGonçalves, Natália TeixeiraBorges, Carla Peixoto-
12-Ago-202229-Abr-2022Efeito do pacote de feedback sobre variáveis de desempenho da equipe de vendas de uma MPE varejista do DFBraz, João Paulo SoaresBorges, Carla Peixoto-
7-Jun-202110-Dez-2020Efeito do rótulo vegano sobre o valor reforçador sinalizado por alimentos e cosméticosSouza, Mirelly Magalhães Silva deBorges, Carla Peixoto-
6-Out-202120-Mai-2021Efeitos da pandemia de Covid-19 na disposição ao risco em investimentos financeirosOkamura, Luís Eduardo RamosBorges, Carla Peixoto-
24-Jul-20209-Dez-2019Efeitos das revisões de consumidores e do valor da marca do autor sobre a intenção de compra de livrosSantos, Miriã Mikaely Caetano dosBorges, Carla Peixoto-
13-Out-202024-Jun-2019Efeitos de uma campanha via Whatsapp sobre o comportamento do consumidor de uma empresa de pequeno porte atacadistaFaria, Bruna dos SantosBorges, Carla Peixoto-
21-Jul-20209-Dez-2019Efeitos do conteúdo informacional e do desconto de preço sobre a escolha de alimentos orgânicosBraga, Hugo Leonardo AlvesBorges, Carla Peixoto-
12-Ago-201630-Jun-2016Efetividade de um programa de fidelização no mercado de cartões de créditoPrado, Leonardo FerreiraBorges, Carla Peixoto-
7-Jun-20142013Formação de competências para sucessão familiar no agronegócio : experiência de estágio supervisionado em empresa de consultoria agropecuáriaDöwich, AdrianaBorges, Carla Peixoto-
25-Set-201828-Jun-2018Os preditores da fraude em seguros sob a perspectiva do Behavioral Perspective Model - BPMFonseca, Jacqueline Fernanda SilvaBorges, Carla Peixoto-
17-Jun-20142013Proposta de modelo de planejamento estratégico para Associação RurartOliveira, Marly Vidal deBorges, Carla Peixoto-
9-Jun-202114-Dez-2020O que leva alunos a permanecerem em um curso de educação financeira? : uma análise à luz do modelo da perspectiva comportamentalFonseca, Yolanda Katherine CamposBorges, Carla Peixoto-