Navegando por Orientador Abreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 15 de 15
Data de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
2015A cidade como uma marca : um estudo de caso da cidade de SevilhaBarnasque, Carla MatzenbacherAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
6-Dez-2013Coolhunting : metodologia ou intuiçãoLima, Gabriela Meira LimaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
2016Enduro equestre e Chevaux : identidade e visibilidade no Brasil através do FacebookBarreto, Rafaela MoreiraAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
2016O fenômeno da gourmetizaçãoLourenço, Emília UemaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
Nov-2015The good truck : uma análise de mercado de comida móvel em Brasília e criação e construção da identidade visual da marcaMonteiro, Thiago da Silva Carneiro; Minervino, Rafael CoelhoAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
2015Guia de experiências em BrasíliaAndrade, Otávio RibeiroAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
9-Dez-2013Haicai fotográfico : uma construção duplamente poéticaLima, Bárbara Kahena Martin deAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
5-Dez-2013Marketing de relacionamento na Internet : as mídias sociais como ferramentas para manter clientesBrito, Laísa CaldasAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
2013Marketing digital como estratégia no varejo : um estudo de caso do Brasília ShoppingCachuté, Lívia CristinaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
Jul-2011O endomarketing como estratégia para o fortalecimento da comunicação interna : o caso SabinBrandão, Alessandra Galvão TeixeiraAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
2015O product placement no cinema brasileiro da pós-retomada : de 2002 até hojeVilela, Maria Beatriz Estevão de OliveiraAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
Nov-2015Plano de marketing para a Hives.AgencyCardoso, Felipe MarianoAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
19-Nov-2014Posicionamento e composto de marketing esportivo : o estudo de caso do Sporting Clube Braga de PortugalCarvalhêdo, Débora Cristiane de PaulaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
26-Nov-2014Scytl : plano de marketingCael, ÉricaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
18-Jul-2013Um estudo sobre a importância das lojas físicas para segurança da compra em webstoresPaula, Fernando Anunciação deAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-