Navegando por Orientador Abreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 20
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
15-Fev-20162015A cidade como uma marca : um estudo de caso da cidade de SevilhaBarnasque, Carla MatzenbacherAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
13-Mai-20146-Dez-2013Coolhunting : metodologia ou intuiçãoLima, Gabriela Meira LimaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
5-Abr-20172016Enduro equestre e Chevaux : identidade e visibilidade no Brasil através do FacebookBarreto, Rafaela MoreiraAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
8-Nov-20162016O fenômeno da gourmetizaçãoLourenço, Emília UemaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
18-Fev-2016Nov-2015The good truck : uma análise de mercado de comida móvel em Brasília e criação e construção da identidade visual da marcaMonteiro, Thiago da Silva Carneiro; Minervino, Rafael CoelhoAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
16-Fev-20162015Guia de experiências em BrasíliaAndrade, Otávio RibeiroAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
13-Mai-20149-Dez-2013Haicai fotográfico : uma construção duplamente poéticaLima, Bárbara Kahena Martin deAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
14-Nov-2017Jun-2017Magic to do : uma análise de ferramentas de marketing não tradicional aplicadas a escola de teatro musical de BrasíliaSilva, João Victor Gusmão daAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
14-Abr-20145-Dez-2013Marketing de relacionamento na Internet : as mídias sociais como ferramentas para manter clientesBrito, Laísa CaldasAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
4-Jul-20132013Marketing digital como estratégia no varejo : um estudo de caso do Brasília ShoppingCachuté, Lívia CristinaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
16-Nov-20172017Memória iniciativa horizonte : um plano de comunicação para o terceiro setorSantos, Roberta Pintan dosAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
25-Set-2012Jul-2011O endomarketing como estratégia para o fortalecimento da comunicação interna : o caso SabinBrandão, Alessandra Galvão TeixeiraAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
16-Mar-20162015O product placement no cinema brasileiro da pós-retomada : de 2002 até hojeVilela, Maria Beatriz Estevão de OliveiraAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
9-Mar-201827-Nov-2017Plano de comunicação no terceiro setor : um estudo da Casa Social FiladélfiaFlores, Daniel Leite; Cangussú, Micaela RodriguesAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
22-Fev-2016Nov-2015Plano de marketing para a Hives.AgencyCardoso, Felipe MarianoAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
3-Ago-201716-Dez-2016Plano mercadológico para o chef Diego KoppeSilva, Anna Luiza Guimarães da; Fernandes, Marília MarinhoAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
17-Jul-201519-Nov-2014Posicionamento e composto de marketing esportivo : o estudo de caso do Sporting Clube Braga de PortugalCarvalhêdo, Débora Cristiane de PaulaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
20-Jan-201526-Nov-2014Scytl : plano de marketingCael, ÉricaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
9-Mar-20182017O show da poderosa : um estudo de caso sobre a carreira da cantora AnittaSilva, Paula Vieira Félix daAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
31-Out-201318-Jul-2013Um estudo sobre a importância das lojas físicas para segurança da compra em webstoresPaula, Fernando Anunciação deAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-